Preenchimento

plstica6

Rugas são ocorrências completamente naturais. Se olharmos bem o rosto de um bebê é possível identificar marcas de expressão. Nesta fase são discretas e poucas, porém, com a idade, a pele vai se tornando mais delgada e menos elástica, associado à gravidade e movimentos de repetição permitem o aprecimento de mais rugas e mais expressivas.

Os preenchedores são substancias injetadas na pele que amenizam essa rugas.

Preeenchedores são usados apenas para o tratamento de rugas?

Não, podem ser utilizados para destacar algum atributo natural, como exemplo podem ser injetados no lábio para aumentar seu volume e projeção, dando um ar mais jovial e sensual.

Existe mais de um tipo de preenchedor?

Sim, podem ser permanentes ou absorvíveis. Os permanentes, após a introdução, não são absorvidos (não desaparecem) e o absorvíveis desaparecem após um certo período de tempo. Esse tempo depende do produto, mas é em torno de 1 ano. A escolha deve ser avaliada junto o seu cirurgião plástico.

Existem complicações?

Sim, nos dois tipos de preenchedor podem ocorrer hematomas (acúmulo de sangue), equimoses (roxo) e tratamento incompleto da ruga. Mas, no caso do permanente, também pode ocorrer inflamação crônica, infecção e extrusão (eliminação através da pele da substância).

A aplicação é dolorosa?

A aplicação necessita de anestesia no local, que pode ser feita antes, ou, em alguns preenchedores,a anestesia está junto com a substância.

Powered by WordPress | Designed by: Dog Groomer | Thanks to Assistant Manager Jobs, Translation Jobs and New York Singles